PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jun. de 2017

Primeira Noite do Arraiá do Capitão em Capim Grosso

Na noite da ultima sexta-feira, 23 de junho de 2017, foi realizado a  primeira noite de festa  do tradicional São João que é conhecido como o Arraiá do Capitão na cidade de Capim Grosso.
O festejo teve inicio por volta das 20h00mim com Jean Gledson tocando muito forró fazendo assim a abertura oficial do Arraiá, em seguida  foi a vez da Banda Encanto de Menina se apresentar tocando seu  repertorio de Forró, Panka  foi terceira Banda a se apresentar  e por volta das 0h00mim o sertanejo André e Mauro subiu ao palco  e tocou sucessos atuais no qual esta  na boca do  povo como A Mala é falsa e vários outros sucesso que toca em todas as rádios do Brasil e inclusive seus próprios sucessos.
 As 2h00mim da madrugada de Sábado Bete Nascimento animou o público presente com muito forró Bete que é Ex: Vocalista da Banda Mastruz com Leite.

É tradição e a festa continua, O Arraiá do Capitão, neste sábado 24 vem com as seguintes  atrações :
As 20h00mim Os Roxinol
As 21h00mim Wesley & Ygor
As 23h30mim Tayrone
As 12h30mim kelvin Diniz
As 2h00mim Olivan Monteiro
Estiveram presente abrilhantando o Arraiá a Prefeita Lídia,  Vereadores, além de secretariado do governo atual.
 Realização Prefeitura Municipal  de Capim Grosso.
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.









Arraiá do Capitão ao Vivo

Nea lanches o melhor lanches de festa no Arraiá do Capitão em Capim Grosso

Durante os dias 23, 24 e 25 de 2017, acontecerá o São João do interior da Bahia que é o Arraiá  do Capitão na cidade de Capim Grosso.

E para você que vai esta curtindo durante a festa terá que ter uma boa alimentação para repor as energias e para isso o folião conta com a melhor barraca de lances  de festa, ela se chama Nea Lanches servindo diversos e  saboroso tipo de lanches e com uma ótima recepção.

Neia lanche te espera de braços abertos para servi-los e agradece pela preferencia.

A Barraca está localizada no início  da Praça  de alimentação.






Tudo Pronto para o Arraiá do Capitão em Capim Grosso


Nesta sexta-feira  23 de junho de 2017, a partir das 20:00hs Gean Gleidson fará a abertura oficial do Arraiá  do Capitão, às 21:00hs Encanto de Menina, 22:00hs Panka e Banda. Na virada da noite entra André e Mauro, até as 2:00hs, então entra a atração mais esperada da noite, a ex vocalista da banda Mastruz com Leite, Bete Nascimento, e encerrado Kleber Junior.
É uma realização Prefeitura Municipal  de Capim Grosso.








Serrolandense tem Hilux tomada de assalto em Novo Paraíso de Jacobina

O véiculo Hilux de placa policial OZJ-2709, que pertence ao serrolandense Damilton Santos Rios (Nito da oficina) foi tomada de assalto na noite desta quinta-feira (22/06/2017) por volta das 20 horas, no quebra-molas do Povoado de Novo Paraíso na BA 417 que liga a BR324 a cidade de Serrolândia..

Cerca de 5 homens com 2 armas longas e pistolas em uma S10 de cor branca, possivelmente a que foi roubada em Morro do Chapéu. fecharam a via e anunciaram o assalto, os meliantes estavam fortemente armados, e logo em seguida, ainda, seguiram em direção da Saracura com o proprietário do carro como refém, vindo a libertar o mesmo nas proximidades do povoado de Itapeipu pertencente ao município de Jacobina. A polícia investiga o caso.

Nito havia acabado de comprar o carro na cidade de Feira de Santana, e retornava para Serrolândia.
Fonte: Portal Serrolândia 

Visita Online