Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


27 de jun de 2017

Prefeitura já prepara para o São Pedro em Itatiaia

A prefeitura de São José não para de trabalhar, assim que terminou os festejos juninos do São João de São José, o prefeito Erismar Souza e sua equipe já trabalha na organização do São Pedro de Itatiaia, trazendo muita alegria e arrasta pé, para os moradores do distrito e os foliões que irão visitar a festa que acontece durante os dias 07 e 08 de julho (sexta e sábado), com atrações locais e bandas reconhecidas no cenário nacional. Com uma grande estrutura de segurança, iluminação e equipe de atendimento a saúde, caso haja eventualidades. As atrações estão por conta das Bandas Lua Cheia, Capitão do Reino, Waldomio Lima, Brega e Vinho e França (ex-vocalista da Mastruz com Leite). Para animar ainda mais o melhor São Pedro de todos os tempos de Itatiaia, Banda Skina, Fabiano e Rubinho Saldanha.

Sorteio da Várzea Net em Várzea da Roça


Na manhã  da ultima segunda-feira 26 de junho , o Provedor de Internet Várzea  Net realizou o sorteio de um Notebook, uma Impressora e um Roteador para oa clientes que  estão  em dias com a Internet.
O sorteio aconteceu na sua sede situada na Travessa Cláudio  Gomes em frente a Proveagro.
Adelson Agradecem a todos pela preferência.

Van Ganhador da Impressora 

Ganhadora do Roteador

 Ganhadora do Notebook 


ÚLTIMA NOITE DO ARRAIÁ DO CAPITÃO 2017

Na noite do ultimo domingo 25 de junho, o  Arraiá do Capitão 2017 teve as participações das bandas: 100 Párea, Namoro Online, Rubinho Saldanha, Biliau do Forró e França do Forró fechando com chave de ouro oArraía. Que mais uma vez o público apareceu para prestigiar este grande evento que valorizou a música e a cultura nordestina e já  deixa  saudade que  2018 seja  melhor ainda  como diz o folião meta é para ser alcançada e sonhos para serem realizados.
Realização Prefeitura Municipal  de Capim Grosso.
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.






Jovem é assassinado no município de Várzea da Roça

Na noite desta segunda-feira, 26 de junho de 2017, por volta das 23 horas, aconteceu um assassinato no município de Várzea da Roça.

O jovem Jardel Alves da Silva, de 31 anos, natural de Várzea da Roça, foi executado a tiros, quando estava na chácara com os amigos, com o som do carro ligado.

Jardel era filho de Irani que vende pastel em Várzea da Roça. De acordo com informações, o jovem estava morando em Barreiras. Ele teria chegado na chácara ontem. 

A Polícia Militar está no local aguardando a Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico.

O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe.

Aguarde mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios.

Grupo invade Várzea da Roça, rouba banco e queima carro na BA-130

Um grupo de criminosos invadiu a cidade de Várzea da Roça, a cerca de 300 quilômetros de Salvador, para roubar uma agência do Banco do Brasil e um caixa eletrônico do Bradesco na cidade. Além disso, na fuga, eles queimaram um veículo na BA-130, entre Várzea da Roça e Mairi.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na madrugada de domingo (25) e teve a participação de aproximadamente 11 homens armados. Eles usaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos e a agência do Banco do Brasil ficou destruída, com vidros estilhaçados e teto danificado.

Ao deixarem a cidade, os assaltantes ainda atiraram na viatura da PM, mas nenhum policial ficou ferido. Conforme a Polícia Civil, que investiga o caso, a agência vai passar por perícia. Não há detalhes se alguém foi feito refém. Informações iniciais apontam que nenhum morador da cidade foi ferido na ação.

Durante as buscas nas proximidades de Várzea da Roça, a PM encontrou o veículo queimado e abandonado na rodovia. A polícia recebeu informações de que os criminosos assaltaram ainda uma caminhonete no município de Mairi e fugiram.

As informações são do G1 Bahia





Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online