PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jun. de 2017

Wesley Safadão em Jacobina


Assista a participação polêmica de um Pintadense no programa Casos de Família do SBT


O jovem Lucas Costa, natural do município de Pintadas, participou do programa Casos de Família do SBT, onde o tema  foi “Trair, meu amor, não é motivo de separação”. O programa que é gravado foi ao ar na tarde de terça-feira (27).

Luquinhas como é conhecido, morava no município de Pintadas no povoado São Pedro e como é comum na região a falta de oportunidades de empregos, ele se mudou para o estado de São Paulo onde se envolveu em uma relação extraconjugal que o levou até o programa.

 Veja o programa:
Fonte: VR 14

Dois homens são presos por roubo em flagrante em Capela do Alto Alegre

Na terça-feira, 27 de junho de 2017, dois homens foram presos em flagrante por roubo, na cidade de Capela do Alto Alegre. Os mesmo foram identificados como Eduardo dos Santos e Izaurino Neto Barbosa Mascarenhas.

Segundo informações, assim que a vítima procurou a delegacia e descreveu o que tinha acontecido, o Investigador de Polícia Civil, Gilberto Santos, liderou a operação para a captura dos mesmos, juntamente com a ajuda da Polícia Militar, onde os quais após localizados.

Os homens confessaram o crime, sendo  encontrado com eles uma quantia em dinheiro, o qual não foi revelado. Após à apreensão, Eduardo e Izaurino  foram conduzidos a Depol de Riachão do Jacuípe.

Fonte: Hora 1 Notícias com informações da Polícia Civil de Capela

Visita Online