PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jul. de 2017

Brankinho realiza grande show no São Pedro de Gavião

No ultimo domingo 2 de julho Brankinho o Pancadão e  banda realizou um grande show, no São Pedro de Gavião-BA.

O evento foi realizado na Praça Pantaleão na cidade de Gavião, Brankinho seria a banda para o fechamento dos festejos na ultima noite do Arraiá da Felicidade mais esse ano de 2017 foi as 17h00mim abrindo a segunda e ultima noite do Arraiá. O Prefeito Rauzinho muito sastifeito falou em publico que para ele Brankinho foi uma das melhores Bandas do São Pedro de Gavião, Rauzinho ainda diz que o show superou as expectativas para aqueles que criticavam e que Brankinho era briga era problema e que a prova todos viram que durante a apresentação não houve se quer uma discussão.





Mais uma homicida retirada de circulação, em Mundo Novo

Após diligencia em conjunto da Polícia Civil e Militar de Mundo Novo com as polícias Civil e Militar de Morro do Chapéu, foi presa e Autuada em Flagrante Jaciele Nunes Dias "Jaci" ou "Negona" por Homicídio Qualificado (Artigo 121, § 2°, incisos II e IV do Código Penal). 

A autora Jaciele Nunes da Silva encontra-se #presa #preventivamente a disposição da Justiça na Cadeia Pública deste município.

■ Dos fatos

No dia 25 de junho deste ano, às 17h30min, na Vila ACM, no bairro Prodecor, em Mundo Novo, a autora Juciele Nunes da Silva atraiu a vítima Marcelo Pinheiro Nunes, de 21 anos, mediante emboscada, efetuou um golpe de faca, atingindo o coração, golpe fatal, levando a óbito.

No seu interrogatório a autora se mostrou indiferente quanto ao homicídio chegando em vários momentos a sorrir do ocorrido, não mostrando arrependimento.

■ A autora já tem passagem na Polícia Civil ficando presa temporariamente.

Rogério Menezes
Delegado Titular de Mundo Novo

Fonte: Delegacia de Mundo Novo

Acidente na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça

No fim da tarde desta segunda-feira, 03 de julho de 2017, aconteceu um acidente na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça.

De acordo com informações de populares, um caminhão caminhão colidiu na lateral de uma moto quando estava fazendo uma ultrapassagem. 

O condutor da moto, sofreu ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para o hospital. Ainda segundo informações, ele está bem.
Fonte: Agmar Rios





Animal solto na pista causa acidente entre Mairi e Várzea da Roça

No início da noite desta segunda-feira, 03 de julho de 2017, aconteceu um acidente na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça. 

Um veículo Fiat Strada, de cor branca, conduzido por Demesio Silva de Assim, conhecido como Dedé, de 35 anos, colidiu contra um animal na pista, quando seguia de Várzea da Roça para Mairi.

Dedé é funcionário da loja Móveis Colorado. O veiculo ficou com farol e para-brisa quebrados, capô, teto e para-lama amassados e outros assessórios danificados. O seguro já foi acionado. 

O acidente aconteceu perto do Posto Planalto, quando Dedé estava retornando para casa depois de fazer entrega de móveis. Por sorte, ele nada sofreu. Já o animal, ficou ferido. 
Fonte: Agmar Rios

Visita Online