PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de jul. de 2017

Homem fica ferido, vítima de capotamento no município de Piritiba

Por volta das 14 horas deste sábado, 15 de julho de 2017, o condutor de um veiculo Fiesta perdeu o controle, vindo a capotar em uma estrada vicinal de acesso à comunidade de Areia Branca, no município de Piritiba.

Segundo informações, o condutor do veículo que tem 36 anos, sofreu várias escoriações, sendo socorrido para atendimento no Hospital Municipal de Piritiba. 

A Polícia Militar esteve no local e não não informações sobre as circunstâncias do acidente, que deixou o veículo bastante avariado.

Fonte: Augusto Urgente

Luziane Rios canta e encanta público na festa de emancipação politica de Baixa Grande

Na última noite de shows dos 132 anos de emancipação politica de Baixa Grande, o público cantou e encantou junto com a cantora de Baixa Grande Luziane Rios, a cantora vem fazendo sucesso em sua carreira desde 2011, tocando em Mairi, Jacobina, e em diversas cidades do estado do Pará, no entanto em sua terra natal a qual reside até hoje nunca teve oportunidade de mostrar seu talento em festa pública.

A administração, Minha Cidade, Meu Futuro de Heraldo Miranda, deu prioridade a cantora em sua primeira festa de aniversário da cidade, passava das 20 horas o publico espalhados no jardim da cidade ao ouvir o chamado para a participação de Luziane se aglomeraram ficaram encantados com o talento da jovem Luziane Rios.

 VÍDEOS SENDO EDITANDOS, agoardem....

Ela conta que foi um dia especial, sendo a primeira fez que ela se apresenta em Baixa Grande, e no dia especial, Aniversário da cidade ela agradeceu o prefeito pela oportunidade a todo o publico que presencial.

O show de Luziane contou com participação de Viviane Andrade e dois bailarinos da cidade, que demostraram vários passos em dança. Elisângela Alcântara de Lagoa Queimada, disse que gostou muito do show dela, ela conta que já conheci seu trabalho em outros shows e em Baixa Grande atendeu todas as expectativas.
 FonteÇ Bacia do Jacuipe








Festejos é realizado em Vila Nova dos Irrigantes com Túlio Rocha, Forró Brother e Ael dos Teclados

Neste sábado, 15 de julho de 2017, foi realizado os festejos, do povoado de Vila Nova dos Irrigantes (Irrigação), finalizando as festividades juninas do município de Várzea da Roça-BA. Aconteceu de quadrilha  durante a noite aconteceram shows de Túlio Rocha da cidade de Jacobina, Forró Brother e Ael dos Teclados no Compactrio.



Último dia da Festa do Produtor Rural, em Umbuzeiro de Mundo Novo

Neste domingo, 16 de julho de 2017, foi realizado o último dia da Festa do Produtor Rural, do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

O segundo dia começou com café da manhã, apresentação de cavalos, desfile dos produtores rurais, cantiga de roda, apresentação da casa de farinha, apresentação do motor de sisal, chula  e muito mais.
Kel Santiago e o prefeito Dr. Adriano

O cantor Kel Santiago, de Mairi, realizou uma puxada no trio elétrico, animando a galera. O Prefeito Dr. José Adriano marcou presença no evento.

Durante a noite, no palco principal, aconteceram shows das banda Pegada 100%, Seu Maxixe e Ralf Araújo.

Da redação do Blog Agmar Rios
Fotos: Renaul Oliveira e Foguinho Eventos.

Visita Online