PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jul. de 2017

Corpos encontrados na zona rural de Santaluz são de moradores de Cansanção .

Os dois corpos encontrados enterrados na manhã desta segunda-feira (17) em Santaluz (lembrar) foram identificados por familiares nesta terça-feira (18) no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Serrinha. Trata-se de Kaique Santos Silva, de 16 anos, e Maurício de Jesus Silva. Ambos eram moradores da cidade de Cansanção. De acordo com informações apuradas pelo Notícias de Santaluz, até a tarde desta terça a autópsia ainda não tinha sido concluída e nem havia previsão de quando os corpos serão liberados para velório e sepultamento. Os cadáveres foram encontrados na manhã de segunda-feira dentro de uma cova rasa no povoado de Rio do Peixe, que fica no limite entre os municípios de Santaluz e Queimadas. A polícia acredita que eles tenham sido executados e desovados no local. Autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Santaluz.
Mais dois corpos são encontrados na região em menos de 24h
Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 8h30, outros dois corpos, ainda não identificados, foram achados enterrados nas mesmas circunstâncias, em uma propriedade rural localizada no distrito de Várzea dos Bois, em Monte Santo. Populares disseram que no local havia cápsulas de munição de arma de fogo deflagradas e marcas de pneus de carro. Conforme a PM, vizinhos disseram que na madrugada do último sábado (15) ouviram vários disparos de arma nas proximidades. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
Notícias de Santaluz

Vereadora Joilma Rios solicita ambulância para Várzea da Roça

A vereadora de Várzea da Roça, Joilma Rios acompanhada do vice-prefeito Milton Filho entregaram ao Secretário  de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, um ofício relatando a necessidade que o município varzeano está passando devido a ausência de ambulância para o transporte de pacientes para hospitais especializados. Na oportunidade contaram com o apoio da deputada estadual, Neusa Cadore que reforçou o pleito apresentado.

Joilma estava acompanhando a visita do secretário estadual ao hospital Luiz Eduardo para apoiar o pleito de melhorias para aquele hospital apresentado pela gestão de Mairi, pois  reconhece a importância da região contar com um Hospital para atender pacientes com média e grande complexidades.

"Estou confiante que nossos pleitos serão atendidos e, assim que nosso município resolva as pendências deixadas por gestões passadas, a ambulância chegará a Várzea da Roça para atender nossa gente com qualidade", afirmou a vereadora petista.
Fonte: Agmar Rios




Jovem de Miguel Calmon morre em acidente no município de Jacobina

Márcio da Silva Vieira, de 29 anos, natural de Miguel Calmon, morreu vítima de uma colisão no município de Jacobina, na tarde do último domingo, 16 de julho de 2017.

Segundo populares, Márcio colidiu a moto que conduzia em um mata-burro da estrada que liga Itaitu a Cachoeira Grande. 

O jovem morreu na hora e a esposa, que vinha na garupa, foi socorrida por um carro particular ao hospital do município, onde recebeu atendimento.

As circunstâncias do acidente são desconhecidas e alvo de investigação. Mas, segundo algumas pessoas que chegaram ao local após a batida, é provável que a vítima fatal não estava usando capacete.

Seu corpo foi encaminhado ao DPT da Coordenadoria de Jacobina para realização de necropsia.

Fonte: Bahia Acontece

Visita Online