PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de fev. de 2018

Força Jovem de Campo Alegre e Fluminense da Capelinha se classificam para próxima fase do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

No ultimo domingo 18 de fevereiro de 2018, foi realizada a 7ª rodada do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, a mesma foi em clima de decisão. O Povoado de Campo Alegre sediou a 7ª rodada o Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, ou seja, a penúltima rodada cheia de gols valendo a classificação para a próxima fase.

O maior e melhor Campeonato amador de campo atraem milhares de pessoas, e em Campo Alegre não foi diferente; com arquibancadas lotada e com o apoio das torcidas as equipes de Fluminense da Capelinha, Cajueiro, Lagoa das Flores e Campo Alegre decidiram entre as quatro linhas quem passaria para próxima fase da competição.

As 14h00mim antes do inicio da partida foi dado 1 minuto de silencio em Homenagem a João Maia Rios conhecido como “João kilo”  ai sim o arbitro da partida apita inicio de jogo, Fluminense da Capelinha X Cajueiro nessa disputa no primeiro jogo valido pela 7ª rodada do campeonato, quem leva a melhor é a equipe do Fluminense da Capelinha que marca duas vezes  com os atletas Robeilson e Toco com dois gols marcados a equipe de Capelinha elimina o Cajueiro que começou o Campeonato bem mais não se classifica.

As 16h00mim Força Jovem de Campo Alegre  entra em campo  jogando em casa e com o apoio da torcida, leva sufoco  no inicio do jogo  mais sabe aproveitar a vantagem de jogar em casa e com o apoio da torcida que canta e vibra lance a lance, suporta a pressão  e vence pelo placar de 3 a 0 os gols foram marcados por: Tobinha que  marcou 2 vesses e Lucas marcou uma fim de Jogo Força Jovem Classificado parcialmente em 1º  3 X 0 Lagoa das Flores eliminado.

Classificados: Força Jovem de Campo Alegre, Botafogo de Conceição, Fluminense da Capelinha restando apenas uma vaga que será decidida no próximo domingo entre as equipes de Sporting de Vargem Queimada X Bahia de Ipiraí Observação em caso de empate pode ainda se classificar  a equipe do Cajueiro mais vale ressaltar que só em caso de empate.

A alegria do povo Capelense e de toda região é visível a cada rodada  em cada lance a torcida  vai ao delírio junto a sua equipe grita torce e vibra, afinal  Serão 3 meses de competições aja coração para tanta emoção, com  8 clubes participantes, 11 coordenadores, 30 pessoas  da equipe de apoio, apoio da Polícia  Militar, apoio da Polícia Civil, Guardas municipais, Consocio da bacia do Jacuípe e mais de 250 patrocinadores, será um verdadeiro espetáculo de futebol amador do município, e a torcida acompanhando mais uma vez e vibrando lance a lance com o  time, olhos atentos e coração  preparado para acompanharmos 14 domingos de muito futebol, alegria, diversão  e muita gente bonita total segurança  e organização.

No final do campeonato você comprando o cupom concorre a uma moto 125 0 km e ai vão ficar de fora? Está esperando o que? Adquira logo o seu cupom ajude a sua equipe e tente a sorte quem sabe ela está com você.

Realização Iraesto e grupo de amigos
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.
Fluminense da Capelinha
Arbitro central Janielton Andrade de Olibeira
Aux- 1 Joelson Souza Matos- Nova Fátima
Aux- 2 Valdir dos Santos- Pé de Serra
4º Arbitro Jobson Oliveira Rios- Capela do Alto Alegre 
Cajueiro
Torcida  Fluminense
Força Jovem de Campo Alegre
Arbitro Central- Manoel Oliveira Rios- Capela do Alto Alegre
Aux- 1  Valdir dos Santos- Pé de Serra
Aux- 2 Joelson Souza Matos- Nova Fátima
4º Arbitro Jobson Oliveira Rios- Capela do Alto Alegre 
Lagoa das Flores

















































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online